Deixe de olhar o Mel apenas como um produto de socorro para momentos em que sua garganta está arranhando ou quando a mudança de temperatura exige mais cuidado com a alimentação. O Mel pode lhe ser útil em diversas circunstâncias que a Mel Brotas aposta que você não conhecia.

Então, nós resolvemos enumerar algumas delas para você que pode ter acesso fácil ao Mel Brotas em nossos representantes ou diretamente pelo site do Mel Brotas.

Sua pele pode ser beneficiada com os efeitos do Mel Brotas:

O Mel de Brotas é bom para a PeleIsso mesmo, o mel é riquíssimo em antioxidantes, o que é excelente para a prevenção do envelhecimento precoce da pele contribuindo para que sua cútis fique mais saudável, limpa, e vistosa.

Existe um micro organismo chamado staphylococcus aureus causador de infecções em ferimentos de diversas origens e é extremamente sensível a ação antibacteriana do mel. Além disso, este produto abençoado pode agir como fator cicatrizante de feridas, queimaduras, verrugas e abscessos na pele.

Tanto ingerindo o Mel como alimento ou utilizando-o em diversos produtos de beleza em que é constantemente introduzindo, este produto será de grande valia para sua beleza exterior.

O Mel pode ser um aliado na pratica esportiva:

A glicose é deveras importante para a reposição de energia celular para seu organismo, e o Mel pode ser um fator que agiliza essa formação no seu organismo. Claro, não pode se deixar de lado os carboidratos que são as melhores fontes de proteínas para seus treinamentos, mas o Mel pode ser vital para essa pratica antes dos exercícios.

Agora, se você optar em utilizar o produto extraído do néctar das abelhas após o treinamento, saiba que o Mel Brotas pode ser mais importante ainda já que a musculatura estará ativa e absorverá o produto em sua recomposição fortalecendo e ativando as fibras. Você pode até mesmo misturar o Mel com outras proteínas para jogar de forma mais intensa e rápida aminoácidos e outros diversos nutrientes importantes para a regeneração no organismo.

Mel Brotas pode melhorar o funcionamento da Flora Intestinal:

Flora Intestinal e o melSabia que nós carregamos bactérias benéficas em nossa flora intestinal? E o Mel Brotas pode servir de grande parceiro delas, já que ao consumir fibras de boa valia a Flora transforma essas fibras em ácidos graxos que matam ou impedem que bactérias ruins formadas nos intestinos vazem pela corrente sanguínea, e por nosso corpo agindo negativamente na defesa dos organismos.

Diversas pesquisas apontam que algumas doenças que tem origem bacteriana são vulneráveis às ações do Mel, como a diarreia e infecção urinária. E como o Mel possuí carboidratos importantes para o aparelho digestivo ele contribui para a manutenção saudável da Flora, combatendo essas doenças, e muitas vezes as evitando.

Portanto, agindo diretamente na Flora intestinal o Mel Brotas pode contribuir com o desempenho do intestino, a normalidade das fezes, e a prevenção da constipação.

Não se esqueça, o Mel é importante para ter uma boa memória:

boa-memoria-melLembre-se disso, é sério, o Mel Brotas pode ser muito bom para sua memória, ele pode ajudar com as diversas tarefas diárias que sua mente precisa manter lúcida. Essa questão foi alvo de algumas pesquisas que levam como base o fator do Mel ser antioxidante, o que o faz atuar diretamente na prevenção de danos celulares, uma das causas mais frequentes ocorridas no cérebro quando danificados pelos radicais livres.

Principalmente as mulheres quando atingem a maioridade e a terceira idade podem se acostumar diariamente com esse benefício do Mel, ele contribuí e muito para a recuperação da memória recente. O cérebro, diretamente evolvido pelo sistema nervoso assim como outros sistemas vitais do corpo humano precisam de cálcio para ativar alguns sentidos e o Mel Brotas pode ser um agente facilitador nessa atividade. Para o cérebro ele atua no processamento de tomada de decisões e lembranças, recuperação da memória e funções cognitivas.

Sabe aquela alergia chata que incomoda, utilize Mel Brotas:

Remédio caseiro para alegiaSim, o Mel Brotas é um remédio natural, isso os mais velhos já diziam, e funciona e muito bem como anti-inflamatório que combate diretamente infinitos tipos de alergia, leves ou crônicas.

Diversos estudos apontam que o pólen que em pequena quantidade faz parte da concepção do Mel produz bons anticorpos diretamente relacionados ao nosso sistema imunológico o que faria dele uma vacina caseira extraída diretamente do campo para ajudar na luta contra alergias que insistem em castigar o organismo.

É claro que este processo ainda envolve muitas teorias e ainda é alvo de vários estudos, Mas como vovó já dizia o Mel de fato é um remédio caseiro, rico em nutrientes que podem prevenir aquelas indesejadas alergias que às vezes nem sabemos de onde aparece.

Seus cabelos podem ficar mais bonitos com Mel:

Cabelos bonitos com o melPor ser um antioxidante natural o Mel automaticamente age no couro cabeludo estimulando o crescimento de cabelo, isso mesmo, diversas pesquisas comprovam, mas o Mel não faz milagre, e o couro precisa ser saudável. O Mel também se torna um eficaz condicionador e amacia o cabelo já que o produto também é um emoliente natural, o que da vida aos folículos capilares, responsáveis pelo crescimento do cabelo.

Outro ponto favorável para o uso do Mel em tratamentos capilares sua atuação umectante, que favorece ao couro a não perder a umidade, dado ao teor do açúcar do Mel ele retém a umidade de forma ideal para o couro cabeludo.

O Mel também pode ajudar no combate a caspa e coceira no couro capilar, assim como devolver a vida ao cabelo muito seco ou que por determinado tempo ficou sujo pelo ar ou sol, afinal o produto produzido pelas abelhas é antibacteriano e antisséptico e sua ação impede infecções e psoríase.

Com o Mel Brotas você pode relaxar e ter boas noites de sono:

Boa noite de sonoA palavra chave do benefício do Mel Brotas para esse caso é: serotonina que é um neurotransmissor incumbido de dar ao corpo a sensação de bem estar, quase toda ela é produzida nos intestinos. O Mel é uma forte fonte do aminoácido base da serotonina, assim sendo, que ele tem contato direto com o intestino ajudando a regular e controlar sua integridade, o que garante a maior fabricação de serotonina, consequentemente eleva o estado de prazer ao corpo.

Utilize mais o Mel Brotas no seu dia a dia, você só tem a ganhar!

Bom, de certo algumas destas dicas você já conhecia e ouvia desde que era bem pequenino quando seus pais e avós insistiam em tomar aquelas colheradas caprichadas de Mel. Hoje você tem acesso a esse bem que a natureza lhe proporciona em diversas lojas do mercado ou pela internet na loja virtual do Mel Brotas. Tenha em sua casa o Mel Brotas e ajude seu corpo a aproveitar os diversos benefícios desse produto rico, moderador e regenerador.