fbpx
15 de fevereiro de 2017 DICAS E RECEITAS DO MEL

Geleia Real

Geleia Real

O que é Geleia Real?

Em nosso Blog você encontra conteúdos especiais voltados para o mel e seus benefícios. Hoje vamos falar sobre a Geleia Real, até porque está na moda abordar esse tema em específico.

A Geleia Real nada mais é que uma secreção produzida pelas glândulas hipofaríngeas das jovens abelhas operárias. Em um curto momento de suas vidas, na qual se alimentam de pólen das flores, essas abelhas fazem sua digestão no estômago e intestinos. Após a ação de várias enzimas, elas produzem uma pequena quantidade desse que é um dos alimentos naturais considerados “milagrosos”. Para se ter noção de sua importância, em cada colmeia encontra-se menos de uma grama de Geleia Real.

Geleia Real

Geleia Real

Benefícios do consumo da Geleia Real

Não há como ser diferente, assim como o consumo do Mel, a Geléia Real é um remédio natural que age contra inúmeras doenças. Falando em doenças graves, estudos apontaram que a Geleia Real possui capacidade de estimular o crescimento de células estaminais neurais e de células gliais do cérebro. Isso significa nada mais nada menos que, o seu consumo regular, pode prevenir doenças como o Mal de Alzheimer e doença de Parkinson.

O colesterol é uma doença que atinge uma grande parcela da população. Em algumas pesquisas foram feitas descobertas que apontam na Geléia Real, uma grande capacidade de reduzir os níveis séricos de colesterol total, isso em pessoas que possuem níveis de colesterol moderadamente elevados. Falando sobre estética, a Geleia real tem propriedades antienvelhecimento, que melhoram a produção de colágeno na pele, estimulando a saúde visual em geral.

Aproveite a versatilidade do mel e seus derivados, aproveite nossas dicas e tenha mais qualidade de vida e saúde.

COMPRE AQUI SEU MEL BROTAS

CONHEÇA TAMBÉM

Copyright © 2018 | Mel Brotas